sábado, 16 de janeiro de 2010

Eu sou livre para dançar!!!


Apaz do senhor, esse ministério aqual Deus chamou  para adora-lo através de movimentos e gestos com asd mãos que expressão a simplicidade. Porque a Dança em volve tudo a alma, o espirito e corpo. Liberta vidas através da Dança, é um alvo incansavel. Você é livre para adorar, dançar, correr e saltar na presença de Deus. Davi dançou diante da arca e eu vou pular na presença de Deus!!!

Ministério de Louvor Adoração em Movimento
Livres para Dançar - Vamos pular!!!     

2 comentários:

Agata Larsen disse...

Paz de Cristo!
Eu tambem faço parte de um ministerio de dança,chama-se "Meninas dos Olhos de Deus". É muito bom louvar e adorar a Deus com os nossos corpos, mente e espirito, tal como referis-te!!

Que o Senhor vos abençoe!!
Se sentires desejo visia o meu blog:
Retrato da Beleza Feminina
http://retratobelezafeminina.blogspot.com/

MINISTÉRIO MOVIDAS POR TI!!! disse...

ollá, minhas qridas irmãs, a paz do senhor! faço parte de um ministério de dança aq em angra dos reis da assembleia sul fluminense, o ministerio está fresco, porém foi levantado pelo senhor!acompanho o video de vcs pelo youtube e vejo o senhor na vida de vcs, adoraria manter contato com vcs, meu me add no msm: anjonique2004togheter@hotmail.com!! a paz do senhor aguardo retorno!